sábado, 23 de agosto de 2008

Madonna em Cardiff

STICKY & SWEET CARDIFF

Começou a tão esperada tour de Madonna
na França, o figurino está divino, Madge linda como nunca , muito mais dominatriz que em Erotica, pela minha visão esta muito mais sexy.









Oh my god , que pernas que glúteos, gentem
essa mulher parece vinho, quanto mais o tempo passa mais gostoso ele (ela) fica. kk
Madonna disperta sensações mais selvagens em seus fans, quem é gay tem seu momento hetero e quem e hetero tem seu momento gay kkk
( no exemplo euzinha que me deu agua na boca essas coxas kk ah me deu que tem?)
ela é linda mesmo.

O que também arrazou foi o clipe no telão de Britney, exibido na canção Human Nature, Madonna tocando enquanto o clipe é exibido,


por final a Princess of Pop com aquele rostinho angelical solta a sua voz," It's Britney Bitch".





















Madonna sem dúvidas esta com um corpão de dar inveja,
a única coisa que me pergunto é para que será que ela estava usando uma fita tipo adesiva colada nas coxas que subia da panturrilha ?












































Essa foto aqui dá para ver bem a fita poderiam ter colocado uma maquiagem ou mesmo uma cor mai proxima ao tom de pele dela ta estranho isso.
















































Mesmo com fita ou sem, quero você aqui no Brasil
Give Madonna to me...............!!!!!!!
Oh yahhhhhh!

Um comentário:

Hey Saturn disse...

E nós vamos ver a poota!!!! A loka!