segunda-feira, 26 de maio de 2008

Madonna dá entrevista em Tv sobre seus 50's!

Madonna foi convidada pela apresentadora Chintia Macfaden , e diretamente de seu quarto no Hotel em que estava hospedada em Cannes falou sobre diversos assuntos , Primeiramente de seu filme, I am because we are ( documentário). Destaque do festival de Cannes, Muito relaxada e Alegre falou sobre idade, beleza brigas de estúdio, Também sobre seu projeto beneficente na Africa.
Assunto preconceito:
Madonna:
Desculpem a frase a baixo mais a própria Diva , disse na entrevista.
"- Vão se Fuder eu tenho 50 anos! vai ser isso o que eu vou dizer quando fizer aniversário . Vivemos em uma sociedade não apenas Sexista mais Idadista, Principalmente em relação as Mulheres, acho que de uma forma inconciente as mulheres são julgadas por causa da idade, juventude e beleza e não pela sabedoria e experiência. Um dia vamos mudar isso."

Ainda sobre Aniversário:
Madonna:
"Se eu não me sentisse bem e não soubesse o que fazer da minha vida talvez , Talvez essa data me incomodasse mas eu me sinto bem e gosto do que faço. De uma certa forma tenho a sensação de dever cumprido e por estar tendo uma vida longa e por ter conquistado tantas coisas e ainda ser capaz de fazer o que quero e de me sentir bem como me sinto.
Eu não penso como irei comemorar meu aniversário. Por que as pessoas estão querendo me apressar para que eu termine minha carreira ? Eu não tenho planos para meu aniversário meu maior plano agora é saber o que vou jantar hoje a noite. Este é o unico plano que tenho para o futuro."
Sobre Cannes:
Madonna:"Existe uma certa beleza em tudo isso. Por um lado Cannes representa uma superficialidade ,então vamos injetar um pouco de realidade em tudo. Eu acho que tem muita gente aqui que gostaria de ser inspirada por algo que não seja um vestido de grife ou uma pessoa
famosa que esta sentada ao lado."

Magoada:
Madonna: " Um dia Pharrel me fez chorar em estúdio, Eu nunca falei disso para nínguem.
Podem preparar as manchetes dos jornais. Eu estava cantando em estúdio e estava com raiva pois ele estava querendo que eu cantasse de uma forma que eu não conseguiria entender como.
Ele estava sendo grosseiro e implicante. Eu parei tudo e o chamei para conversar em particular e disse que ele não falasse comigo daquela maneira e caí no choro. Ele ficou perplexo e disse "Uau a Madonna tem um coração." E quando ouvi aquilo chorei ainda mais , fizemos músicas ótimas e agora eu o amo."

David:
Madonna:"Quando o vi pela primeira vez ele estava no colo de uma menina no orfanato ela devia ter 8 anos , e esse foi o momento em que passei a pensar no assunto. Ela estava tomando conta do bebê de 6 meses , em primeira instância pensei em adotá-la me intrigou de onde ela tirava forças e a seguir me senti atraída por David e passei a carregá-lo, quando retornei ao Malawi meses depois ele estava muito doente e foi aí que percebi que existia uma grande afinidade entre ele e eu."

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, o q será q o cara disse pra ela, pra deixa-la tão chateada???

Madonna Pop Blog disse...

Pois é migo , mistérios da Madge!