quinta-feira, 1 de maio de 2008

Meu docinho já esta comigo hehe!



Aqui minha picture estilo HARD CANDY rsrs

nossa eu estou muito feliz com meu docinho, coloco o cd para repetir direto rs amei todas as canções inclusive Spanish Lesson que até entao eu não ouvia com gosto não rs mais me acostumei com a Loucura da Canção parte em espanhol e parte em inglês , ainda mais depois que a própria Madonna disse ter tentado tirar essa canção do cd mais ela acabou caindo no gosto dela e do meu também rs minha predileta e desde o ínicio Miles Away é linda e reflete meu estado de espirito , Aiiiiiiiiiiiii

fim do post.

Silvia muito apaixonada pelo Cd novo da Diva!M

2 comentários:

Anônimo disse...

amei sua fotoooooooo, tá lindaaaaaaaa com o duro da Mad!!kkk

Madonna Pop Blog disse...

Ai esse meu amigo te amooooo viu darling thanks pelo coment! I love you!