sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu como uma Virgem kkkk!

Bem, não sei se por ironia do destino ou não, eu acabei nascendo no Ano de Lançamento de Like a Virgin 1984 e por mais conhecidência ainda meu Signo é Virgem. Nasci no mesmo mês de nascimento de Madonna, agosto mais nasci no finalsinho 28 perto do Michael Jackson kk que é do dia 29, rs duas célebres pessoas em agosto, por isso odeio quando fazem piadinhas sobre o mês do Desgosto, eu não lembro da magdie ser um desgosto em minha vida aliás trocadilho ridículo esse aff .. mais em fim me sinto lisongeada de ter nascido no ano de lançamento dessa música que virou sinônimo de Madonna e foi a tournê que mais impulsionou sua carreira uma epoca brilhante de sua carreira apesar de não ter visto nada dessa epôca por ser bebê ao passar dos anos a Mtv me privilégiou com as reprises dessa era de Ouro de Madonna, e eu pude me apaixonar por essa mulher sensacional, Madonna Louis Verônica Ciccone e sua história de vida e sucesso, minha mãe diz que quando eu tinha uns 6/7 anos me pegava em frente ao espelho imitando a Madgie em Like a Prayer, Hoje posso afirmar que seriamente sou fãn de Madonna desde os 09 anos coisa de colecionar fotos cd's e etc.. desde a vinda dela ao Brasil, pois lembro até hoje o quanto eu chorei por não poder ter ido ao show por ser ainda menor de idade e morar perto do Maracanã se tornou naquele ano um martirio ter que ouvir daqui de casa a gritária do Maracã e não poder estar lá Aff tortura. Bem, estou quase fazendo 24 anos e esse espaço reservo essa pequena homenagem a Diva que quando eu nem era , ela já Brilhava !!!! Viva Madonna !! e toda a riquesa de sua história que me fascina sempre e continuará a fascinar ever!!!

Nenhum comentário: