quarta-feira, 2 de julho de 2008

Não quero saber de Fofocas!


Enquanto não se oficializa a separação de Madonna e Guy Ritchie, toda essa especulação sobre a separação da Tchia, eu vou abstraindo kk!! . Eu continuo acreditando nos votos matrimoniais e na felicidade, espero que Deus abençõe a Madge e a família dela. Como essa religião(Kaballa) é tão seria com leis e matrimônio, eu tenho minhas desconfianças se realmente não passa de especulação da Mídia em torno da Rainha, Já que este é o ano de sua Turnê mundial e teve adoção de David finalizada lançamento de Cd com todos os holofotes voltados para ela por que mereceu em Cannes, como o nome de Madonna vende(se vende), então acredito que surgirão mais e mais boatos sobre isso por que nada ate agora foi comprovado apesar de fotos sem aliança e tal ,mais quem sabe se ate a própria Madonna não esteja tirando sarro disso tudo kk.. não foi ela mesma quem disse na edição da Elle mês passado e na letra da Música ( Sexy with you( Guy) is Incredible......


apesar de Miles Away insinuar a dureza de viver com alguem que tem suas particularidades e compromissos à distância de você. Mais a Madge mesma disse. Gosto de desafios se Guy fosse normal iria enjoar fácil ... Então esparança ainda há .

Eu acredito na Familia Ritchie quero ver minha Idola Feliz...

2 comentários:

•Natalinha• disse...

sinceramente,acho que esta "separação" não passou de puro marketing pra deixar a Madonna e a SS tour em evidência,pq cada hora falam alguma coisa e na CT tb houve boatos q ela iria se separar!


do mais,valeu pelos elogios ao meu blog,eu tb gostei do seu!

vc é do minsane???

bjs

•Natalinha• disse...

madonna tá precisando se benzer urgente,hehehe